terça-feira, 8 de dezembro de 2009

No MSN

Papai Noel, não esqueça a minha Magnum entra e diz:
E aê?

Ácido é clorofila diz:
Td ok. Saí com a Lúcia. E comi.

Papai Noel, não esqueça a minha Magnum diz:
E aê?

Ácido é crolofila diz:
Krak, vc tava certo. Parece uma foca!

Papai Noel, não esqueça a minha Magnum diz:
Hauahauahauahauahauahauahaua

Ácido é clorofila diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um leão marinho.

Papai Noel, não esqueça a minha Magnum diz:
Uauauauauauauauauauauauauauauauauauauaua

JJ - Ódio é vitamina entra.
JJ - Ódio é vitamina diz:
E aê?

Papai Noel, não esqueça a minha Magnum diz:
Nosso camarada aí saiu com a Lúcia e confirmou. Ela goza imitando foca. Uauauauauauau

Ácido é clorofila diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JJ -Ódio é vitamina diz:
Hahahahahahahahahahahaha. Eu sei. É hereditário.

Papai Noel, não esqueça a minha Magnum e Ácido é clorofila dizem:
????????????????????????????????????

JJ - Ódio é vitamina diz:
Eu transei com ela tb

Ácido... diz:
Hereditário?????????

JJ - Ódio... diz:
O Guido comeu a mãe dela e me contou. A coroa goza emitindo sons de foca.

Ácido... diz:
Huauauauauauauauauauaua

Papai Noel... diz:
Hahahahahahahahahahahahah

JJ - Ódio...diz:
Sério, parece que foi no ano novo, lá em Angra.

Lúcia – O cartão é o meu pastor e nada me faltará, entra.
Lúcia... diz:
E aê, meninos?

Papai Noel... diz:
Sua vaca! Vc ficou comigo na sexta e no sábado, deu pro JJ.

JJ - Ódio... diz:
Êpa, mas nós transamos na quinta!

Lúcia... diz:
E o respeito, meus queridos? Isso não é motivo pra vcs me chamarem desta palavrinha de quatro letras que nem ouso repetir.

Ácido... diz:
Tem razão. Eu tenho outra melhor: foca. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Papai Noel.... e Ódio... dizem:
Huauauauauauauauauauauaauauauauauauauauauauaua

Lúcia... diz:
Se eu não estivesse tão feliz, eu mandaria vcs tomarem no cu.

Ácido..., Ódio.... e Papai Noel... dizem:
????????????????

Lúcia – O cartão é o meu pastor e nada me faltará diz:
Tow sabendo q a mãe do Guido tá morrendo com câncer. Bem feito! Ela proibiu ele de namorar comigo.

Ácido é clorofila diz:
Pow gente! Q foda! O Guido er nosso amigo. Temos q compartilhar da sua dor.

Ácido..., Lúcia...., Papai Noel... e Ódio... dizem:
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Àcido é clorofila diz:
Vcs se lembram quando o Guido colocou fogo na bengala do cego? Uauauauauauau

Papai Noel, não se esqueça da minha magnum:
E quando ele levou a filha do porteiro do prédio dele para dar uma volta de barco e deixou a guria no mar? Hahahahahah. Ou dá ou desce...Uauauauauauuauauaua

Ódio é vitamina diz:
Pow aquela vez em que ele jogou aquele monte de barata em cima da mulher no carro ao lado, na estrada pra Búzios, foi show! Kkkkkkkkkkk. A mulher perdeu o controle do carro e capotou. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Lúcia – O cartão é o meu pastor e nada me faltará diz:
Naum, gente. Mas adulterar os remédios q a mãe dele ia doar pras vítimas daquela enchente, foi saknagem. Naum foi?

Todos dizem:
Hauauauauauauauauauauauauauau

Guido – Fiz uma lipo no coração entra e diz:
Oi.

Ácido...diz:
E aê, meu camarada?

Guido...diz:
Tow maus. Tow chegando do enterro da minha mawe. Tow afim de bb. Tow pra baixo. Tava pensando q a gente podia se encontrar no boteco. Q tal?

Impossível mandar mensagem. Todos os seus contatos estão offline.

...
Texto: Julio Corrêa
...

Imagem baseada no Texto: Rudy Trindade

3 comentários:

  1. Rudy, essa foi difícil, mas vc se saiu muito bem. Parabéns, meu camarada!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. muito criativo e inusitado o txt e a imagem é fantástica. parabéns aos dois!

    ResponderExcluir