quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Resultado do Segundo Encontro

O segundo encontro aberto do Projeto Caneta, Lente & Pincel começou com a leitura e eleição do melhor texto para a imagem escolhida no encontro anterior. A vencedora foi a leitora do site Maria Emília Algebaile. A imagem, acompanhada pelo texto, será postada em 26/12, o último post do ano.


A imagem, o desenhista (Marcelo Damm) e a escritora (Maria Emília Algebaile).

Em seguida, passamos à eleição de nova imagem e deu Marcelo Damm mais uma vez. O cara está ficando nojento e vaticinou: "rumo ao hexa". Mas não foi moleza. Sua imagem empatou com a de Bruno do Amaral e, apenas após desempate feito através de um segundo turno, Damm sagrou-se uma vez mais campeão, com a obra abaixo:


Parabéns aos vencedores!

Todos estão convidados a levarem um texto inspirado na imagem acima para o próximo encontro, dia 05/01/2010. Em seguida, será eleita nova manifestação artística (é aceito qualquer tipo de manifestação, não apenas imagem), que inspirará os textos que serão apresentados no encontro de fevereiro.


Leitura do conto que acabou sagrando-se vencedor. Ao fundo, a imagem inspiradora.


Alguns dos presentes.

4 comentários:

  1. Cadê o texto da Maria Emília Algebaile? Muito bacana, gostaria de poder ler novamente.

    Aproveitando, qual o emeio para se enviar as imagens?

    Estão de parabéns.

    gG

    ResponderExcluir
  2. Respondendo ao Gustavo, o texto será postado no dia 26/12. O e-mail para mandar imagens ou textos para postular participação no projeto como convidado de uma rodada é canetalentepincel@gmail.com . Para participar do encontro com uma imagem ela deve ser levada em pen drive ou impressa. Mas também se aceita seu envio para o e-mail citado, de preferência na véspera do evento.

    No mais, gostaria de dizer que o bicampeonato do Damm não me espanta. Sou fã declarado do trabalho do cidadão. Agora, se vai ser hexa não sei, afinal, essa é uma honra para poucos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. quero me desculpar de não ter podido comparecer. estava péssimo de saúde na noite. esperarei o próx. parabéns a maria abelaide!

    ResponderExcluir