terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vírus

UJJ===Jjj()_) the code. IF somedbody tries, energy Will be destroyed. Reticências. Defigura-se o disforme NAS letras calciformes. O QUE se desgoVerna, tem rede UHH, JJJjj=())( like a code. Sim, isso é um meme. Ou um viííÍrus.m que se auto-destruirá. Epoderá destruyir Tb o seu computador. Tentar pegar o laspdo lapso de sentidop qjando o vpíruso do compuytadopr se ibnstala. O círus. O víoruis se instala no computadpor e não há mais governo. De repente, olha só, parece que a gente ganha o cojntrole, mas logo logodo a genbte vê que perrde., pq JJjjjjjJJj===)0((-==00)( THE CODE. De repnte ele vem e começas as mebnarsemebraemvaembaralhar as letras. As tecklas não precisam ser tecladas como os mares nãpsoreciusam Tb ser navegados, comoloi jás dizia o poeta petrturguês, nãpsm sei se cMaçÕes ou Pesoaa. Pq JJjjajjajjJj ====)90() the code. Pq, como eu estava dizendo, é nãos temops controele sobrevto todas as varaui´vaioes. Às vezes, a genbte tenta dar um jeito re parecer que controla tudo, mas a gente sabe que não; paredce que a gente dpode tudo. Mas tem um acasao difsfarçaspo que se intromete ás vezes.m o acaso. Nãos dá pra saber se o acasdo existe opu se e´só uma coincidência. Pq de repente, tem algu´pem que repete que algumas coiaas não t~çem, goiverno. O páís tem governo? Fica como o questionamento do dis. JJjjjJJja====()(*9 the code. Buysco aqui tentar5sa sairt da cilada para quyal fui empourrado. Emnergy Will be destroyed. Will be destroyed. The vírus Will detsroy. The code. O viruis ta vindo, de dentro do ncompuitador puladno do hardware pro software, mexendo nas letras e nas mentes dos teclados, nas sanidades alkheias e rarefeitas, trasnformando em giz o que há dse bom por a´pi, porque nãop há Norton ou AVG anrtigoibirus que d^we jeito. Talçvez amoxil. Mas aí é colocar a maoximamoxil dentro do compuitador pra ver se lel mnelhora, ou se o problema acabas ifcando mais grave derepente. Pode colocar um scagflam Tb , oitreo vezes, quer sxioxer três vezes ao dia de oito em oityo horas. Pq tem coisasque nãose se goiverna; pq de repente, vc opega bsdum, uma amidalite nbo caramnavla, e podew ser uma pnuemonia, tazquicardia, ostracismo, hipocodndria., e por ajmsiq eu o upupiulso ainda pulsa, tem um, carnvala rtodladno do lado de forma do lado de fora e dá pra ouyvir da janela. E azqui do lado de lado de ndentro, trem um progblçema, um vírus que piuora, quer ta piuoranbdo tudo e embaralahsb as ,a çletras do cpomputador, mas daqui poucoi passa com remeé´dio, espero, fçé em deus, muioto azxé pra 5odos, bjos fica com deusk booa noite. JJjjasjjs()(e====)_0()(0 the code.




Texto: Igor Dias
Imagem: Fernanda Franco

4 comentários:

  1. uuuuuh!!!!


    muito bom esse texto


    n.

    ResponderExcluir
  2. sensacional este txt do Igor, dos melhores do CLP em todos os tempos. invenção, trabalho com linguagem, surpresa. ótimo recomeço para o CL&P. lançou um desafio q a fernanda soube muito bem enfrentar, tbm num resultado surpreendente, bem no clima do txt cheio de ruídos. tem sempre muito ruído nos códigos...

    ResponderExcluir
  3. Maria Emilia Algebaile3 de agosto de 2011 23:10

    Igor, muito bom mesmo! Traduz bem essa coisa louca que é hoje a internet como metáfora da vida. E Fernanda capturou bem o sentido e o sentimento do texto! Bacana!

    ResponderExcluir