sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

I am the boss

Este é o conjunto imagem-texto do encontro realizado no Gut Café em Niterói no dia 18 de Outubro de 2011.
É a publicação de fechamento de 2011. Voltaremos já no dia 03 de janeiro.

Feliz 2012 aos nossos leitores, ano em que teremos novidades tanto no mundo virtual como no real.



I AM... THE BOSS

Eu sou o melhor.
Eu sou um homem rico e bem-sucedido. Eu me visto bem e as pessoas não entendem o meu estilo. Não sabem o que é sofisticação.
É por isso que eu sou diferente. Melhor. Muito melhor.

I AM THE BOSS
Eu não perdoo.
Um colega de trabalho quis me desmoralizar porque eu usava um sobretudo italiano. Ele disse que era esvoaçante, que eu parecia o Batman da Tanzânia.
Processei o meu colega de trabalho por racismo.
Processei a empresa. Perdi todos os meus amigos, mas ganhei os dois processos.

I AM THE BOSS
Eu nem olho para os lados.
Eu não vejo esse imigrante ilegal que me espreita, do fundo de uma escadaria de metrô.
Ele é inferior. Eu só perceberei a existência dele depois da terceira estocada seca penetrar o meu corpo.
Eu sou melhor. Morrerei mais digno ainda, porque ele certamente sabe que eu sou o mais bem-sucedido de todos. Por isso, me escolheu como vítima.
Morrerei feliz.

I AM... THE BOSS

Imagem: Marcos Sêmola
Texto: Paulo Resende

Um comentário: