segunda-feira, 7 de julho de 2014

NA CABINE





- Quer saber de uma coisa? Tô chapado.

- Como assim?

- Bebi muito. Muito mesmo. Derrubei umas três garrafas de vinho ontem.

- Você encheu a cara de vinho na véspera do voo?!?

- Pois é. Mas o problema mesmo foi a vodka, nem sei quantas doses...

- Você tá falando sério? Não tô acreditando!

- Foi mal, não dá mais pra pilotar. Leva aí.

- Cara, você tá maluco?!? Vem me dizer isso assim, a 30 mil pés?

- ...

- Acorda aí! Você pirou de vez?

- Se vira, mermão. Agora, deixa eu apagar que eu tô quase desmaiando.

- Não faz isso, por favor! Essa rota é complicada, eu não tenho tanta experiência!

- Dá seu jeito.E vê se faz silêncio, por favor.

- Porra, cara, eu te imploro! Não dorme, não!

- Hahaha, relaxa. Trote básico.





Imagem: Marcos Sêmola
Texto: André Calazans
Post Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário