segunda-feira, 6 de março de 2017

Biografia





Eu vou esquecer o nome do garçom daquele restaurante onde a gente comeu punhetas de bacalhau na nossa viagem a Lisboa, a escalação do time do Bangu campeão de 1966, que aquele sujeito numa foto velha em Minas é o meu amigo Roberto Carlier, o medo e o tesão que eu senti numa festa em Ipanema quando dei meu primeiro beijo de língua.
Eu vou esquecer o ponta esquerda do Bangu campeão de 1966, o nome daquele restaurante onde a gente comeu punhetas de bacalhau na nossa viagem a Lisboa, quem é aquele sujeito numa foto velha em Minas, o que eu senti numa festa em Ipanema quando dei meu primeiro beijo de língua.
Eu vou esquecer o que eu senti numa festa quando dei meu primeiro beijo, onde eu estava quando tirei essa foto com esse desconhecido, quem foi o campeão de 1966, o nome daquele prato que a gente comeu na nossa viagem a Lisboa.
Eu vou esquecer onde eu guardava minhas fotos, a nossa viagem a Lisboa, quando dei meu primeiro beijo.
Eu vou esquecer o meu primeiro beijo, Lisboa e quem escreveu esse versos que repetem a frase “eu vou esquecer”.
Eu vou



Rodada nº   73
Texto: Cesar Cardoso 
Imagem: Ângela Márcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário